Dj Gabriel Rodrigues promove Encontro de Debutantes na Casa NTX

Foto Vanessa Capra

Foto Vanessa Capra

O fim de ano está chegando e com ele mais um Encontro de Debutantes, promovido pelo Dj Gabriel R, que ofereceu o evento para  mais de 50 meninas que o contrataram durante o ano ou que já o contrataram para o ano que vem. Em parceria com a Casa NTX, o coquetel foi oferecido com o intuito de entender se ficaram satisfeitas com o trabalho realizado pelo Dj, trocando ideias, ouvindo sugestões e proporcionando um momento de diversão. “Foi um evento para que apresentássemos as tendências e novidades no mercado de 15 anos”, afirmou o Dj Gabriel.

O evento contou com mais de 20 apoiadores que apresentaram opções criativas de serviços para festas em clima de amizade e descontração. Além disso, as meninas desfilaram modelos da Inês Noivas e receberam um kit com cartões de todos os parceiros do evento, um mimo e cartões de desconto. As embaixadoras do projeto, e que promoveram o coquetel junto como Dj Gabriel, são Luiza Vellinho Pinto Bruno, Vittoria Candia Bertagnolli, Luiza Cirne, Isabelle Damasceno e Natália Sporleder.

 

DJ Gabriel R

Dj dos principais bailes de debutantes do Estado, viagens de formatura de nono e terceiro ano, Gabriel R se tornou referência para o público jovem na alta sociedade. Já tocou na Casa NTX, Casa Vetro, Clube Leopoldina, Juvenil, Sogipa, entre outros. Também está presente no Catálogo de Brotos, Glamour Girl, Projeto Casa Coca Cola, Baile da Favorita e viagens da Forma Turismo.