Asilo Padre Cacique sedia leilão de arte e antiguidades

No dia 21 de novembro, quinta-feira, o Asilo Padre Cacique (Av. Padre Cacique, 1178) recebe um Leilão de Arte e Antiguidades com fim social. O evento tem início às 19h30. Ao todo, cerca de 120 peças serão leiloadas, e parte da arrecadação total será destinada a obras assistenciais da entidade. O leilão acontecerá sob comando do jornalista e leiloeiro Paulo Gasparotto e do leiloeiro Norton Fernandes Filho, que se reúnem após uma bem sucedida edição em junho.

O evento tem como objetivo divulgar e auxiliar o trabalho prestado pelo Asilo Padre Cacique, que realiza importantes ações humanitárias no Rio Grande do Sul. Na ocasião, serão ofertadas obras de arte, mobiliário, pratarias, porcelanas, tapetes orientais e objetos de decoração diversos.

Já entre os dias 18 e 21 de novembro, além das 120 peças colocadas a leilão, o Asilo Padre Cacique realizará também a venda direta de uma seleção especial do acervo de diversas procedências, realizada sempre das 10h às 18h. Neste mesmo período, os objetos do leilão estarão disponíveis em outra sala para exposição.

Pedro Weingartner - Detalhamento de aparador Roma - foto Reprodução

Leilão de Arte e Antiguidades Asilo Padre Cacique
Local: Asilo Padre Cacique (Av. Padre Cacique, 1178).
Exposição e venda direta de peças selecionadas: Segunda-feira a quinta-feira, 18 a 21 de novembro, das 10h às 18h.
Exposição de peças em leilão: Segunda-feira a quinta-feira, 18 a 21 de novembro, das 10h às 18h.
Leilão: Quinta-feira, 21 de novembro, a partir das 19h30.