Festejar & Receber promove Workshop inédito em Porto Alegre com a arquiteta Taís Puntel

No dia 17 de outubro, a locadora de materiais para eventos, Festejar & Receber, vai promover um workshop inédito em Porto Alegre com a arquiteta Taís Puntel. O curso acontecerá na nova sala de eventos da Festejar & Receber, um espaço dedicado a realização de cursos, workshops e atividades para envolver os clientes que desejam saber mais sobre decoração de eventos.

O workshop ministrado por Taís Puntel, terá a temática de Casamentos, e propõe uma verdadeira imersão no universo de uma das mais respeitadas party designers do país, além de abordar desde o primeiro contato com o cliente, passando pelo processo de criação, até a entrega da festa. O workshop é uma oportunidade única e conta com apenas 15 vagas. As informações e as inscrições devem ser realizadas através do e-mail cursos@festejarereceber.com.br .

Taís Puntel atua desde 2005 projetando jardins e revitalizando áreas verdes, mas em 2010 descobriu seu amor pelas flores e projetos cenográficos, e a partir daí, decidiu unir as suas três paixões: arquitetura, paisagismo e design floral promovendo resultados cuidadosamente detalhados e decorações aconchegantes. No dia 17, os participantes do curso podem esperar um dia de muita troca de inspirações, grandes oportunidades de aprendizado, emoções e conhecimento.

Serviço:

Evento: Workshop Casamentos – Com a Arquiteta Taís Puntel.

Data: Terça-feira, dia 17 de outubro.

Local: Sala de cursos Festejar & Receber – Av. Viena, 274 – Porto Alegre.

Horário: Das 9 às 18h.

Inscrições e informações: cursos@festejarereceber.com.br

Instagram: @festejarereceber e @taispuntel

 

Convite Taís Puntel

 

Làura Schirmer

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS), sua trajetória profissional iniciou no restaurante Birra & Pasta, com as atividades culturais promovidas pela casa. Em seguida se tornou gerente de marketing do grupo gastronômico que envolvia os restaurantes Al Dente, Birra & Pasta e Il G. Com outros sócios, comandou uma empresa de produção de eventos durante três anos.