Importadora Porto a Porto lança livro digital sobre o universo dos vinhos

Em 2018 a importadora Porto a Porto está completando duas décadas no mercado, e como parte das comemorações anuncia o lançamento do livro digital “O Mundo do Vinho da Porto a Porto”, na intenção de compartilhar conhecimentos sobre a bebida e contribuir com a disseminação da mesma. A publicação é dividida em quatro capítulos e o lançamento acontece todas as terças-feiras. Para fazer o download, basta acessar https://bit.ly/2oVgIDD, preencher o cadastro e baixar gratuitamente.

O trabalho da importadora Porto a Porto começou em 1998, em Curitiba, na época da abertura do mercado brasileiro aos importados. Atualmente são mais de 1.500 produtos com excelente relação entre custo e qualidade que a tornam especialista e referência no cenário enogastronômico brasileiro. A empresa representa aproximadamente 120 fornecedores internacionais de países como França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Chile, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, entre outros. Além dos vinhos, bebidas como cervejas, destilados, sucos e águas compõem o seu portfólio. Entre os produtores que se destacam no catálogo estão os espanhóis da Premium Fincas (Marqués de Tomares, Nuestro e Chan de Rosas) e Pata Negra; os portugueses da Caves Messias, da Carmim e os enólogos Filipa Pato e João Portugal Ramos; os chilenos da Carolina Wine Brands (Santa Carolina e Viña Casablanca); e os argentinos da Nieto Senetiner e Alfredo Roca. Representa ainda os vinhos franceses da Domaine Denis Dubourdieu e o famoso champanhe Deutz. A Porto a Porto é responsável no Brasil pelas cervejas da marca alemã Paulaner. O portfólio também possui produtos do segmento alimentício como os da marca Paganini, responsável pela maior e melhor linha de itens italianos cuidadosamente selecionados para o consumidor brasileiro.

Instalada em Curitiba (PR), a Porto a Porto possui filiais em Porto Alegre (Av. Frederico Mentz, 1561, loja 173 C – bairro Navegantes) e em Brasília (DF).