Mattel arrasa com edição limitada da Barbie para a Moschino

Caiu como uma bomba no mundo da moda o lançamento da Barbie Moschino, a boneca com edição limitadíssima a 2 mil unidades em todo o mundo. Linda, a doll cinquentona e sua melhor amiga ganharam roupas desenhadas pelo badalado designer Jeremy Scott, responsável pela coleção para “humanos” da marca.

Mas o que chamou mesmo a atenção foi o comercial, que remonta os antigos vídeos dos anos 90 da marca. Com uma pequena novidade: um menino aparece brincando com a boneca. A edição especial, vendida no site Net-a-Porter, se esgotou em menos de uma hora.

10273277_10204010495048158_5859955102538741915_o

Renàn Garavello

Diretor de arte desde 2010, Renàn Garavello cultiva sua paixão às marcas da forma mais sincera e visceral por meio da Luvin’Labels, seu bureau de criação. Para ele, charme e a sofisticação andam lado à lado com a simplicidade dos pequenos e bons momentos – e é especificamente esse minimalismo perfeccionista que a Luvin’ procura conferir às marcas e peças que desenha e desenvolve. Que sejam simples, mas únicas e lembradas pra sempre. E não há nada melhor que uma boa referência do mercado de luxo – seja um produto, um serviço ou simplesmente uma imagem.

Contato

Luvinlabels.com.br
renan@luvinlabels.com.br
insta @LuvinLabels