O Mercado do Luxo e o Meio Digital

Luxo Brasil convida para o Painel : O Mercado do Luxo e o Meio Digital
Os consumidores estão cada vez mais exigentes e informados sobre o que e onde comprar. O conhecimento se tornou o recurso econômico mais importante para a competitividade das organizações. As marcas precisam inovar para levá-lo a sensação de envolvimento.
 O desafio das marcas premium da redes sociais é manter caráter de exclusividade em ambiente marcado pela popularidade. É na internet também que as novas gerações se relacionam com as empresas, o que – a longo prazo – solidifica os laços com futuros consumidores. A referência é a marca, o consumidor entra no universo do luxo aos poucos, conduzido e educado pela empresa, e pela observação de seus pares, e absorve em alguns anos seu conteúdo simbólico.
Paineis com os temas:
Planejamento de Midia digital nas redes socias para o Mercado de Luxo – Gabriela Fruhauf
A Inovação das redes sociais voltada para o Mercado Premium e de Luxo – Rafael Terra
A criação e o design digital voltado para o Mercado de Luxo – Ricardo Gomes
Data: 29 janeiro
Local: Hotel Mahattan – Moinhos de Vento – Porto Alegre
Horário: das 9h às 12h
Valor: R$ 250,00
Vagas limitadas