Paulo Tiaraju realiza exposição no Café do Porto

A partir do dia 9 de janeiro, o artista plástico Paulo Tiaraju irá expor suas obras no Café do Porto. Composta por 14 peças, a exposição “Café Com Caras” retrata grandes personalidades da música que marcaram época. Todas as obras reproduzem a interpretação pictórica do artista nas pinturas. Transcendendo a ruga anatômica, por meio da luz e da cor o artista buscou a humanidade no olhar das celebridades retratadas.

Paulo Tiaraju é um dos mais premiados profissionais de propaganda do país, e sua atividade paralela e paixão sempre foi a arte e a pintura. Estudou técnica de pintura com Fernando Baril e, posteriormente, aceitou ser influenciado pela artista plástica Nara Fogaça, dona de uma das mais requintadas pinceladas do ambiente das artes, e para quem o artista dedica à exposição do Café do Porto como singela homenagem.

Caetano - Foto Divulgação

Os quadros de Paulo Tiaraju proporcionam não só a releitura de imagens-ícones, mas a noção exposta dos valores da boa arte. Domínio sobre o desenho da figura humana, ponderação sobre luz e sombra, escolha de cores compatíveis entre si, tudo isso revela o artista de forma plena. As obras desta exposição ficarão no Café do Porto até dia 22 de janeiro, na Avenida Padre Chagas, nº 293, com entrada franca.

 

SERVIÇO:

O que: Exposição Café Com Caras.

Quando: De 9 a 22 de janeiro de 2018.

Horário: Das 8h às 22h nos dias da semana, das 7h às 23h aos sábados e das 10h às 22h aos domingos.

Onde: Café do Porto – Avenida Padre Chagas, nº 293.

 

Card Café com Caras

Làura Schirmer

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS), sua trajetória profissional iniciou no restaurante Birra & Pasta, com as atividades culturais promovidas pela casa. Em seguida se tornou gerente de marketing do grupo gastronômico que envolvia os restaurantes Al Dente, Birra & Pasta e Il G. Com outros sócios, comandou uma empresa de produção de eventos durante três anos.