6 de janeiro de 2012
Porto Alegre é fitness
Em sua nova campanha institucional para a Body One Club, a agência República das Ideias teve uma sacada bacana: incorporar a símbolos turísticos, arquitetônicos e monumentos de Porto Alegre imagens que remetem aos exercícios físicos e ao bem-estar.
O objetivo, além de mostrar Porto Alegre como uma “cidade fitness”, foi reforçar a identidade local da Body One, primeira academia a adotar o conceito de wellness club no Rio Grande do Sul, reunindo, no mesmo ambiente, moderna estrutura para a prática de atividades físicas com serviços e conveniências pensadas para facilitar o dia-a-dia dos clientes.
Batizada de “Porto Alegre by Body One Club”, a campanha destaca a Ponte do Guaíba, substituída por um haltere; o Lago da Redenção, no qual os “pedalinhos” se tornaram bicicletas ergométricas; e o Monumento aos Açorianos, que foi reinterpretado pelos próprios educadores físicos da academia em posturas atléticas.
Ficha Técnica
Cliente: Body One Club
Nome da Campanha: Porto Alegre by Body One Club
Agência: República das Ideias
Coordenação: Flávio Brasil
Criação: Flávio Brasil, Suzi Ito e Maria Chagas
Atendimento: Daniela Guedes
Aprovação: Gabryelle Sperotto