Porto Alegre é fitness

Em sua nova campanha institucional para a Body One Club, a agência República das Ideias teve uma sacada bacana: incorporar a símbolos turísticos, arquitetônicos e monumentos de Porto Alegre imagens que remetem aos exercícios físicos e ao bem-estar. 
O objetivo, além de mostrar Porto Alegre como uma “cidade fitness”, foi reforçar a identidade local da Body One, primeira academia a adotar o conceito de wellness club no Rio Grande do Sul, reunindo, no mesmo ambiente, moderna estrutura para a prática de atividades físicas com serviços e conveniências pensadas para facilitar o dia-a-dia dos clientes. 
Batizada de “Porto Alegre by Body One Club”, a campanha destaca a Ponte do Guaíba, substituída por um haltere; o Lago da Redenção, no qual os “pedalinhos” se tornaram bicicletas ergométricas; e o Monumento aos Açorianos, que foi reinterpretado pelos próprios educadores físicos da academia em posturas atléticas. 
Ficha Técnica 
Cliente: Body One Club 
Nome da Campanha: Porto Alegre by Body One Club 
Agência: República das Ideias 
Coordenação: Flávio Brasil 
Criação: Flávio Brasil, Suzi Ito e Maria Chagas 
Atendimento: Daniela Guedes 
Aprovação: Gabryelle Sperotto