Revista Onne & Only comemora 3 anos e lança sua sétima edição em Gramado, num coquetel para convidados no Boreal

Para comemorar os 3 anos de atuação e o lançamento da sétima edição da Revista Onne&Only, convidados e imprensa serão recebidos no dia 15 de setembro com um coquetel no Boreal Gastropub. A publicação lifestyle é hoje, um dos principais veículos de comunicação do sul do país, voltada para o mercado premium. Concilia qualidade editorial e gráfica,  informação, estilo e sofisticação. Com tiragem de 7.000 exemplares, circula em Porto Alegre, Gramado, São Paulo, Montevidéu e Punta del Este.

 

A capa desta edição é uma linda obra da artista brasileira Soco Freire, radicada em Miami, nos Estados Unidos, com grande reconhecimento internacional. Amaury Jr. fala sobre sua trajetória no mundo das celebridades, já Alessandra Loras, ex-consulesa da França em São Paulo, palestrante e escritora sobre diversidade e empoderamento feminino, desnuda o atual universo feminino, juntamente com a jornalista e também escritora Doris Bicudo. De Paris, uma entrevista exclusiva com a renomada designer e diretora criativa francesa Peggy Kinh, que atende marcas como Chanel, Lacoste, Cartier, Hermès, Céline e Balmain. Um belíssimo editorial de joias da Vothan com a atriz Vanessa Giácomo como modelo. Roberto Sirostky, eleito pela Revista Forbes como um dos destaques brasileiros na categoria negócios, abaixo dos 30 anos, disseca o empreendedorismo. Uma descolada entrevista com o ator e produtor portoalegrense Leonardo Machado, que recém terminou as filmagens de Legalidade, no qual interpreta, nada mais nada menos, que Leonel de Moura Brizola. O Circuito Onne Decoração traz projetos residenciais e comerciais incríveis. Mais um lindo especial sobre os destaques turísticos, gastronômicos, empresariais e de entretenimento de Gramado e Canela. Um animado bate-papo com o cônsul Nicola Occhipinti sobre cidadania italiana. E muitos mais!

Capa_07_BX

Capa: obra criada com spray, airbrush, tubos e resina, de Soco Freire.

Làura Schirmer

Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda pela Universidade Luterana do Brasil (ULBRA-RS), sua trajetória profissional iniciou no restaurante Birra & Pasta, com as atividades culturais promovidas pela casa. Em seguida se tornou gerente de marketing do grupo gastronômico que envolvia os restaurantes Al Dente, Birra & Pasta e Il G. Com outros sócios, comandou uma empresa de produção de eventos durante três anos.