Revista Onne&Only realiza evento de lançamento no litoral gaúcho

         A última edição
publicada da Revista Onne&Only, que já está fazendo sucesso na capital, tem
lançamento marcado para o litoral. Na praia de Atlântida, no dia 23 de janeiro
de 2016, em parceria com a Alfa do Brasil Empreendimentos, a Onne&Only realizará
um evento fechado para convidados e imprensa onde além de apresentar a revista,
vai oferecer boas atrações gastronômicas e um helicóptero da Tri Taxi Aéreo para
ações promocionais com os convidados interessados no Essence Atlântida,
empreendimento que também estará sendo lançado na ocasião. O evento será das
17h às 21h no showroom do Essence Atlântida, que fica na Avenida Central, 1.510
(junto ao acesso do Ilhas Park).
         A
publicação concilia qualidade editorial e gráfica, informação, estilo e
sofisticação. Com tiragem de 7.000 exemplares, circula em Porto Alegre,
Atlântida, Gramado, Florianópolis, Montevidéu, Puntadel Este e Jose Ignacio.

         Com
produção a cada quatro meses, Onne&Only traz nesta edição o colunista
Gabriel Ruas Santos-Rocha, que direto de Nova York, traçou uma linha histórica
sobre todos os endereços ocupados pelo Whitney Museumof American Art e sua
chegada ao MeatpackingDistrict. Para a temporada de férias, a revista apresenta
possibilidades de explorar o Chile, de Norte a Sul. As dicas de leitura ficam
por conta do professor Sergius Gonzaga. O marchand Renato Rosa, pesquisador e
coautor do “Dicionário de Artes Plásticas no Rio Grande do Sul”, preparou um
artigo exclusivo sobre o artista gaúcho YeddoTitze. A colunista Martha Chagas,
de Londres, mapeia todos os pontos natalinos imperdíveis da capital inglesa. As
tendências para o verão 2016 chegam através das colunistas de moda. O Circuito
Onne Decoração traz inéditos projetos, assinados por arquitetos, designers e
decoradores que se destacam na cena gaúcha. Depois do sucesso com o primeiro
evento gastronômico ChefsFourOnne, foram reunidos os chefs Carlos Kristensen,
Daniel Menezes, Juliana Corrêa e Elisa Prenna. Gramado e suas atrações
turísticas, gastronômicas, de eventos e entretenimento recebeu um espaço
merecido na revista. Um case de sucesso gaúcho também está presente: os 40 anos
da Opus Promoções. O publicitário AlfedroFedrizzi diz por que temos que nos
reinventar e que o RS precisa mudar. E mais, saúde, empreendedorismo,
comportamento, dicas de compra, entre outros temas.