Setor de eventos gaúcho discute presente e futuro em fórum

A Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos (AGEPES) realiza, nos dias 6 e 7 de outubro, das 18h às 22h, no Porto Alegre Country Club, o fórum “Onde estamos? Para onde vamos?”, que pretende discutir e formalizar práticas de excelência para o setor no Rio Grande do Sul.
Exclusivo para membros da entidade e para lideranças convidadas, o evento visa a contribuir para uma organização e profissionalização ainda maiores desse mercado. O 1º Fórum da AGEPES também terá caráter beneficente, já que a inscrição é um pacote de fralda infantil, cujo montante será doado à Liga Feminina de Combate ao Câncer de Porto Alegre. Os palestrantes convidados são Lidiane Andreatta, diretora de vendas do Sheraton Hotel; José Amilton Lopes, superintentente do Coventions & Visitors Bureau Porto Alegre e Região Metropolitana; Nora Teixeira, empresária, sócia da Casa NTX; e Milton Vignatti, proprietário da Locare.
Fundada em 1° de dezembro de 2011, a Associação Gaúcha de Empresas e Profissionais de Eventos tem como objetivo congregar as empresas que atuam no mercado de festas e eventos sociais no Rio Grande do Sul, promovendo maior integração, profissionalização e sintonia do setor, entre outros propósitos. Além do presidente, Alexandre Graziadio, integram a diretoria da entidade Roberta Jalfim (1ª vice-presidente), Alexandre Stein (2° vice-presidente), Daniel Martins (vice-presidente financeiro), Aline Zimmermann (vice-presidente administrativa) e Rugard Reinert (vice-presidente social). Neca Esbroglio, Nattan Carvalho e Ewerton Silveira são os conselheiros da entidade.
http://www.agepes.com.br/
www.facebook.com/pages/AGEPES-Associação-Gaúcha-de-Empresas-e-Profissionais-de-Eventos