Em ação solidária, Com’Up Espaços e Estratégias produz máscaras para doar ao complexo Santa Casa

Letícia Almeida contou com o apoio da filha Betina Almeida Fonseca durante a produção - Foto Divulgação

Letícia Almeida contou com o apoio da filha Betina Almeida Fonseca durante a produção – Foto Divulgação

Em razão da alta procura por máscaras de proteção contra o Covid-19, os estoques de lojas, farmácias e hospitais está escasso, e algumas iniciativas têm auxiliado para que o produto não falte em locais onde o uso é obrigatório. A Com’Up Espaços e Estratégias, escritório com forte atuação em ações sociais, está engajada no combate à pandemia e se propôs a fabricar seu próprio lote para doar ao complexo Santa Casa, em Porto Alegre.

Cerca de 100 máscaras foram produzidas pela proprietária do escritório, Letícia Almeida, que começará a entregá-las ao complexo nesta semana. A confecção foi realizada na casa da profissional, que utilizou TNT e tecidos de algodão para colaborar.

Conforme Letícia o momento requer que “se assuma a responsabilidade sobre a maneira como as coisas acontecem no mundo, e podemos contribuir de alguma forma para tentar deixar tudo melhor”, explica a designer e administradora, destacando a missão da Com’Up de proporcionar qualidade de vida para as pessoas através do design.

Sobre a Com’Up Espaços e Estratégias:

A Com’Up Espaços e Estratégias é liderada pela designer de interiores e administradora Letícia Almeida, e surgiu tanto da sua experiência trabalhando tanto em grandes empresas com marcas como Lacta, Nabisco, Philip Morris e Natura, quanto atuando como designer de interiores. Letícia cursou pós-graduação em Gestão e em Psicologia e mestrado em Psicologia, já foi representante no Rio Grande do Sul no Projeto Arquitetos do Brasil da Editora Abril, já foi responsável pela sessão Pergunte ao Profissional da Casa Cláudia e possui trabalhos publicados em veículos como Minha Casa e Casa.com.br, além de já ter colaborado com veículos como a revista Exame. Unindo suas duas formações e experiências profissionais, percebeu possibilidades de um trabalho diferenciado. Com sua aptidão para a comunicação e o design gráfico e de interiores, criou a Com’Up para oferecer de forma organizada um portfólio de serviços de criação amplo e consistente enquanto ferramenta de expressão da identidade de pessoas, empresas e profissionais liberais.