Marly Cavalcanti expõe “O Imaginário de Antônia” no Café do Porto.

Marly Cavalcanti reúne onze ilustrações na técnica de desenho sobre papel para a exposição no Café mais charmoso da Padre Chagas. As obras que compõem a exposição foram produzidas em 2016 e finalizadas no início de 2017 utilizando canetas, lápis, colagens em tecido e papel no formato 30×30 cm. A exposição inaugura no dia 3 de outubro no Café do Porto da Padre Chagas, e ficará aberta para visitação até o dia 16 do mesmo mês.

A artista é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais. Cursou oficina de Pintura nas Artes Plásticas na Escola Guignard, fez parte do Grupo Kriá-Intervenção e Arte, curso técnico de Design Gráfico pelo SENAI, foi coordenadora de oficinas de arte em projetos socioculturais na Saúde Mental, e em 2008 criou e produziu pinturas e bordado para estamparias em tecidos.

Algumas exposições já realizadas por Marly são: Intervenção Urbana/ Esculturas na Praça da Estação (BH/MG), Mostra de Arte/Instalação/Esculturas/Painel e Vídeo Galeria na Casa de Cultura Sete Lagoas (MG), Intervenção Urbana /Esculturas Presépio- Parque Municipal (BH/MG), Instalação de Esculturas Minas Shopping (BH/MG), entre muitas outras.

O horário de visitação é de segunda à quarta das 08:00 às 22:00, quinta a sábado das 08:00 às 23:00 e domingos e feriados das 10:00 às 22:00. Todos os trabalhos expostos estarão sendo comercializados.

 

SERVIÇO:

Evento: Inauguração da Exposição da Marly Cavalcanti “O Imaginário de Antônia”.

Local: Café do Porto – Rua Padre Chagas, 293 – Porto Alegre.

Horário: 20h.

Data: 3 de setembro de 2017.

Foto: Dudu Carneiro