Armazém de Memórias revela as várias facetas de Liana Timm

Arquiteta, designer, poeta – enfim, uma artista multimídia. Assim é Liana Timm, que traz em seu currículo mais de 100 exposições individuais e coletivas, além da autoria de 30 livros.  
Uma amostra de sua história literária está sendo resgatada agora na antologia “Armazém de Memórias”, no qual Liana reúne poemas das obras Amenas Interferências (1986), Estados Empíricos (1989), Misturas Principais (1992), Arte que quero Arte (1992) e Trilogia do Indizível (1997). A compilação revela sua versatilidade como poeta e prosista, assim como a criatividade, inquietação e ironia que marcam a personalidade da artista. 
Armazém de Memórias foi editado pelo Território das Artes e tem 94 páginas. A orelha e o prefácio do livro são assinados, respectivamente, por Cíntia Moscovitch e Lenira Fleck. 
Liana Timm promove o lançamento da obra na próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro, às 19h, na Palavraria Livros & Cafés (Rua Vasco da Gama, 165 – Porto Alegre). Na ocasião, haverá a leitura poética de alguns poemas de Armazém de Memórias, sob direção de Graça Nunes.