Nelson Sirotsky Dvoskin mostra suas criações artísticas no Teatro do Bourbon Country

Foto: Julio Cutz
Na noite de 4 de novembro de 2010, o Teatro do Bourbon Country estará lotado de amigos e convidados de Nelson Sirotsky Dvoskin, que apresentará pela primeira vez a sinfonia “Sweet Sister Mor” – uma composição sua, executada com a parceria dos grandes músicos gaúchos, e seus amigos, Nico Nicolaievsky e Duca Leindecker. 
Os artistas serão acompanhados por uma orquestra composta por 20 músicos – formada especialmente para executar a sinfonia. Além dos instrumentos tradicionais de uma orquestra – como violinos, violoncelos, flauta, oboé, trompete, trompas etc. – serão utilizados o acordeon e a bateria, que darão uma nova textura sonora, muito rica, em determinados movimentos. A regência será do jovem maestro Fernando Cordella, diretor artístico da Confraria Música Antiga StudioClio e também maestro titular da Orquestra de Câmara de Carazinho (RS). Na sequência, será realizado um grande revival com músicas dos Beatles, tocadas ao vivo pelos artistas presentes. 
Após o show, o destaque fica para a exposição dos quadros também assinados por Nelson Sirotsky Dvoskin – resultado de uma temporada de estudos no Atelier de Elizethe “Lou Borghetti”. A vernissage será seguida por um coquetel. Na ocasião, também estarão sendo arrecadadas doações de brinquedos e roupas em bom estado para o Pão dos Pobres.